terça-feira, 17 de setembro de 2013

Incompleto.

 Meu coração em desespero tentava bombear o pouco do sangue que me restava ou será que ainda resta muito? Não sei. O profundo e dolorido corte estava mais vermelho do que a poucos segundos atrás.
 Suspiro. Será que foi a escolha certa? Por que lembro-me apenas dos momentos felizes que se passaram? Não sei. Aquela enorme tristeza que afundava o meu ser sumiu. Eu poderia ter feito outra escolha, por que quis o caminho rápido e sem volta?

 Foi tudo por causa de um...








__________

Esse texto apareceu em minha mente como tantos outros que não registro, porém esse aparentou ter algo especial, então decidi compartilhar com vocês.

Beijos, de sua Lizzie.

Um comentário:

  1. Lizzie, adorei o texto, confesso que não sou muito fã de resenhas, ams sempre que tiver um texto interessante por aqui estarei, Adorei o Blog, já to fazendo parte.

    Obrigado pela visita.

    Bjus

    José Agenor

    Fan page:https://www.facebook.com/BlogdoJoseAgenor?ref=ts&fref=ts

    Blog: http://www.blogdojoseagenor.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...